ATENÇÃO: TROCAS E DEVOLUÇÕES VALEM SOMENTE PARA CAMISETAS.
CONTATO:
E-mail: lojavidadeyoga@gmail.com
TROCA:
Prazo para solicitação de troca: até 07 dias corridos após a data de recebimento do produto.
As trocas serão enviadas ao cliente por PAC, com prazos variados de acordo com o CEP do cliente.
ATENÇÃO: na primeira troca o frete de devolução é por conta do cliente, sendo de nossa responsabilidade o frete de reenvio do produto. A partir da segunda troca, ambos os fretes são de responsabildade do cliente.
Requisitos para troca:
Solicitação de troca: entre em contato com a nossa equipe através do email lojavidadeyoga@gmail.com, descreva a justificativa de troca e o produto pelo qual você deseja trocar (cor, estampa e tamanho). A partir daí, nossa equipe tem 07 dias corridos para entrar em contato e informá-lo sobre o procedimento de troca e informá-lo da disponibilidade do novo produto escolhido. O novo produto será enviado para seu endereço assim que nossa equipe receber e conferir as condições do produto devolvido.
Prazo para solicitação de devolução: até 07 dias corridos após a data de recebimento do produto. Haverá reembolso ou estorno de 100% do valor do produto.
REEMBOLSO:
O reembolso acontece somente quando a compra é feita através de boleto bancário.
Entre em contato com a nossa equipe através do e-mail lojavidadeyoga@gmail.com. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário enviar o número de rastreamento para nosso e-mail. A partir daí, nossa equipe tem 07 dias corridos para solicitar os seguintes dados: banco, agência, conta corrente ou poupança e CPF e realizar o reembolso do valor do produto. O estorno ocorre em até 05 dias úteis e o comprovante é encaminhado para o e-mail cadastrado.
ESTORNO:
O estorno acontece somente quando a compra é feita através de cartão de crédito.
Entre em contato com a nossa equipe através do e-mail lojavidadeyoga@gmail.com. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário enviar o número de rastreamento para nosso e-mail. A partir daí, nossa equipe solicitará um estorno no valor do produto. O estorno será realizado na fatura vigente ou na próxima.